Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

GAVIÃO ARQUEIRO

ADD 4 da minissérie Queda Livre

Volume 1

Você sabe tudo sobre a vida de Clint Barton e tudo que ele viveu em sua infância? Quando Clint e Kate são enviados pela S.H.I.E.L.D. para se infiltrarem e descobrirem qual a nova arma secreta da Hidra a missão parece terminar em um completo nada, mas quando um dos dois acaba ficando para trás, eles acabam descobrindo mais do que viram na primeira vez e encontram algo aterrorizante. Mas o que é essa perturbadora nova arma secreta da Hidra?

01 02 03 04 05

Volume 2

01 02 03 04 05 06

Queda Livre (2020)

O GAVIÃO ARQUEIRO ESTÁ DE VOLTA EM UMA NOVÍSSIMA SÉRIE!

Quando um novo Ronin misterioso e implacável começa a abrir um caminho destrutivo pela cidade, a suspeita recai imediatamente sobre o Gavião Arqueiro, mas Clint tem mais com que se preocupar do que quem está por aí vestindo sua velha fantasia. Depois que um confronto com o Capuz termina mal, o Gavião dá a si mesmo uma nova missão que o colocará na mira de um dos vilões mais perigosos de Nova York.

A missão do Gavião Arqueiro e os planos secretos do Ronin os colocarão em uma rota de colisão da qual apenas um deles sairá vivo.

01 02 03 04

2 comentários:

  1. essa série é depois daquela do aja e do fraction?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é. O Fraction e o Aja desistiram depois que impuseram essa insuportável da Kate. Coisas de empoderamento, sei lá.

      Excluir