Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

SEDA



SEDA (2021)

EDIÇÃO FINAL: ENTRA O DEMÔNIO! Tudo culmina neste momento!!! Seda tem uma chance de impedir Kasha de libertar um antigo deus demônio! Ela terá que unir forças com uma aliada improvável para fazer isso. E algumas revelações chocantes viram o mundo de Seda de cabeça para baixo!

01 02 03 04 05

SEDA (2016)

Embora parecesse que Cindy finalmente tinha tudo, algo não parecia certo-- ela agarrou a oportunidade de viajar para São Francisco para ajudar seu chefe no Canal Fato, J. Jonah Jameson. Mas quando JJJ começou a agir de forma suspeita, Cindy vestiu o uniforme-- estreando seu alter ego da costa oeste, Bicho da Seda. Com Espectro ao seu lado, ela se infiltrou na NOVA VC, uma companhia farmacêutica misteriosa, e encontrou JJJ conversando com sua falecida esposa, Marla Jameson! Mas, não demorou para Cindy ser apanhada... por ninguém menos que a falecida-há-muito-tempo, Mattie Franklin!

01 a 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

SEDA (2015)

Quando adolescente, Cindy Moon foi mordida pela mesma aranha que mordeu Peter Parker, dando a ela poderes similares àqueles do Espetacular Homem-Aranha: poderes de aderência, consciência precognitiva única do perigo e lançar teias de aranha das pontas dos dedos, ela agora balança pelos céus de Nova Iorque como: Seda.

Para proteger a Terra da família mortífera de caçadores de aranhas e assassinos conhecidos como Herdeiros, Cindy Moon foi trancada em um abrigo para evitar que eles sentissem sua presença. O Homem-Aranha involuntariamente abriu o abrigo, sem estar ciente do perigo que revelar a existência de Cindy poderia causar e colocar os eventos do Universo Aranha em ação. Depois de lutar lado a lado com incontáveis outros Aranhas contra os Herdeiros e salvar o mundo, Cindy agora está de volta a Nova Iorque. lutando contra o crime e tentando encontrar seu lugar no mundo onde ela não viveu por anos.

01 02 03 04 05 06 07

2 comentários:

  1. Boa tarde. Como posso conseguir os scans 9 e 10. Eles constam como inexistentes. Obrigado.

    ResponderExcluir